Suporte

Você ou sua Empresa Precisa de Suporte ou Assistência Técnica Profissional?

Nossa politica de suporte foi e capacitação permite que nossa equipe esteja habilitadas a prestar um atendimento qualificado, personalizado e totalmente focado às necessidades de cada cliente ou segmento empresarial. Nossas ferramentas e canais de atendimento foram adequados para atender em tempo hábil todos os nossos clientes.

A metodologia aplicada contempla os fundamentos do gerenciamento de serviços de TI baseada nas melhores práticas internacionais ITIL® e objetivos de controle para a informação COBIT® e prioriza, automaticamente, o atendimento aos eventos mais urgentes, reduzindo o impacto nos negócios dos clientes I3C.

Nossa metodologia de trabalho ampara todo o processo de relacionamento entre os clientes, suportando a prestação de serviços de TI, com maior qualidade, menor custo, maior valor agregado, maior transparência e, principalmente, possibilitando rastreamento e gestão eficaz de toda a cadeia de atendimento das demandas, a satisfação dos usuários intermediários e finais, o que traz todo o embasamento para ações de melhoria continuada.

Escolha a ferramenta que atenda sua necessidade e boa sorte!

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