Fique a Vontade para nos consultar

Como podemos te ajudar Hoje?

Por favor leia as perguntas abaixo e caso não encontre sua resposta, envie-nos sua dúvida, responderemos o mais breve possível.

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Qual é o melhor canal de atendimento para obter Suporte Rápido?

Nossa equipe de suporte é treinada para atender bem em qualquer canal de Suporte. No entanto você poderá usar nosso Chat WhatsApp para encontrar uma solução mais adequada e rápida para o seu problema.

Qual é o horário de atendimento humano?

Nosso atendimento é 24×7 pelos canais digitais e o atendimento humano é de segunda a sexta de 08:30 às 17:30hs.

Qual o tempo médio de atendimento para um Suporte Remoto?

Nossa meta sempre será 15×15. Ou seja, atender em no máximo 15 minutos e resolver também em no máximo 15 minutos. Claro que tudo depende do nivel de complexidade do problema.

Adquiri um Serviço de Cybersegurança e preciso saber qual é o tempo médio para Implementação e Entrega

Para todo produto ou Serviço que produzimos, assumimos o compromisso de Entrega em tempo realista e adequado. No entanto, temos como meta resolver este tipo de problema num tempo máximo de 48horas.

Quanto tempo vocês conseguem projetar e entregar um Website?

Depende. Um bom design de site exige a adoção de métodos de produção ágeis e uma equipe multidisciplinar e vibrante. Em média nossos sites ficam prontos em no máximo 45 dias.

Vocês consertam Televisão?

Somos um empresa que através de uma rede de parceiros altamente qualificada consegue resolver qualquer problema relacionado à TI. Infelizmente não temos expertise para resolver este tipo de problema citado.

Vocês fazem visita na minha casa?

Sim. Temos técnicos altamente qualificados para atendê-lo remotamente, no nosso escritório ou localmente. Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e será um prazer ser seu parceiro.

Ask Us

Quick contact form